segunda-feira, 25 de abril de 2011

timidez


Há muito tempo que te quero
Espero por você
Dizer que estou apaixonada
Mas fico calada, o que vou fazer?
Quando estou pensando nele
Esqueço quem sou
Um dia vou criar coragem
Timidez é bobagem, bonito é o amor
Vivo a sonhar com você
Eu quero ser feliz
Estar em teus braços, beijinhos e abraços
Contigo eu faço o que eu sempre quis
Meu coração é amor,
Desejo e paixão
Sonho acordado e apaixonado
Criou coragem pra falar de amor...
(Repete)
Vivo a sonhar com você
Eu quero ser feliz
Estar em teus braços, beijinhos e abraços
Contigo eu faço o que eu sempre quis
Meu coração é amor,
Desejo e paixão
Sonho acordado e apaixonado
Criou coragem pra falar de amor

2 comentários:

  1. Tem vezes que a timidez me irrita, HAHAHHAAH
    Eu quero tanto fazer ou falar alguma coisa, mas a timidez me empede e eu acabo ficando só na vontade.
    Passa? http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. é duas hehehe
    é verdade
    e a pior coisa que tem é fica na vontade de falar ou de fazer algo
    bjus

    ResponderExcluir