segunda-feira, 23 de maio de 2011

Criando Coragem:

Ele: o que vc tem
Ela: nada não
ele: porque estais triste?
ela: não é nada
ele: não diga que não é nada pois vejo nos seus olhos que vc esta triste.
ela: estou sim
(Começa a  Chorar)
ele: porque?
ela: quem eu amo ama,outra
ele: isso é triste,mas ele sabe que vc ama ele?
ela: não
ele:  há então fala pra ele
ela: não vai adiantar ele tem outra
ele: vai garota diz a ele o que vc sente por ele
não faço isso por ele faço isso por vc
ela: vc tem razão
ela: mas como?
ele: finge que eu sou ele e fala para ele o que vc sente por ele
ela : ok
(Respira fundo enxuga as lágrimas e fala: )
ela: Eu sei que vc tem outra mas não dar para fingir e nem negar a mim mesma o que eu sinto por vc que eu Te amo.te adoro,te quero.  vc pode roubar o meu ar e levar com vc porque mesmo sem ar eu ainda vivo mas sem esse amor eu morro
 ( ela Chorando olha pra ele em silêncio)
ele: vc gosta mesmo dele né?
ela:Sim
Ele: há fiquei curioso agora
vaii me falar quem é ele
posso saber quem é ele?
Ela: é...... Você
Ele: rir e diz há fala serio né
Ela: Eu to falando serio é você
vc é a minha vida*-*
  (Sabrina Soares)
                                                                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário