quinta-feira, 19 de maio de 2011

uma falsa esperança

Me dar uma chance para poder provar para você que eu mudei que eu nao sou como eu era antes que eu mudei por Você. Que pra ser sincera o que realmente me mudou foi o teu amor. A! me lembro como se fosse hoje
o dia que eu te vi como eu me senti estranha tantas coisas que eu senti naquele momento que eu nao queria mas saber de nada apenas quero me aproximar de Você
queria sentir o teu cheiro mas de perto queria sentir  teus batimentos cardiocos pulsando quando me abrasar
naquele momento e como se eu estivesse vendo um anjo
na minha frente .Naquele momento Você me olhou me sorrio e me fez  ver que o amor ainda existe.Apenas com Você naquele momento  eu percebi que ainda estava viva percebi o que era o amor .mas.... era tudo ilusão como doeu saber que Você so me iludia,me feria me usava por capricho. porque
seria mas fácil Você ter mostrado quem Você realmente era
um canalha da pior espécie,um idiota,um cara de fases
Hoje eu vejo quem realmente Você  eh um cara problemático mas hoje ja superei ou acho que superei tudo isso
 e to aqui de boa ou confusa sei la
mas hoje eu sou o resto de uma falsa esperança
(Sabrina Soares)










Nenhum comentário:

Postar um comentário