sábado, 19 de fevereiro de 2011

Não Tem Perdão =/

Vejo-te indo embora e não posso fazer nada
 fechasse a porta e não olhasse para trás
quando te vi saindo pela porta
um filme passou na minha mente
eu não irei sobreviver sem você
eu preciso te falar que eu vivo, e morro por você
não posso deixar você ir embora sem saber disso
ligo-te deixo mil torpedos e você nada de me retorna
Amory eu sei que você esta magoado comigo
mais porfavor,escutar-me
eu preciso ouvir a tua respiração nem que seja pela ultima vez
preciso ouvir a tua voz e te falar que eu não vou conseguir viver
sem você imploro-te me perdoa 
eu preciso de você pra respirar pelo amor de Deus me perdoa
Te amo tanto
que um minuto longe de você eu sinto que estou morrendo 
preciso dizer  que te amo que você é a minha vida
só queria dizer isso(Ela chorando desliga o celular*-*)
(Sabrina Soares)


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário