sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Penssamentos

não me emporto com o estão a dizer
quero mais é viver mais não dar
não sei o que tenho mais tenho algo pra te falar
você so tem um coração não deixe que ele se encha de tristeza
não quero saber de nada que venha de você 
se toca você? não axa que eu mereço cosia melhor
porque eu sim.
vou ergue a cabeça vou viver sem me emporta com o que os outros sente porque niguém se emporta comigo
é tudo falsidade meus problemas eu os curos com um sorriso as veses triste as veses fingidos mas é um sorrisso 
e eu hoje entendo  é o que esta frase diz : 
AH! não precisa  ser tão gentil a ponto de sangra por dentro
to canssada de tudo,de todos,
preciso da um rumo a minha vida
viver cada dia que passa ta sendo dificil to chegando ao meu limite.
(Sabrina Soares)

Nenhum comentário:

Postar um comentário