quinta-feira, 10 de março de 2011

*-*

Me desculpe, eu sei, mas não dá mais. Parece impossível mas não consigo mais estar com você. Seu beijo já não me causa nada, minha pele não suporta mais seu calor e minha boca se enjoa em tocar sua língua. Seu perfume inala a dor de estar com você, sem te querer, apenas por fazer. Meus pensamentos ja não se referem mais a você e meus olhos ja não procuram mais os seus. Dá para notar, meu coração me força dizer coisas que você não nem quer mais ouvir. Eu não te suporto, mas tambem não vou negar que não te amo.. Você marcou minha vida, me machucou e me curou. Disse na hora certa que me amava, e demonstrou sempre o que eu sigficava. Meus dias foram mais feliz com você, meus sorrisos foram frutos da nossa amizade, do nosso amor. Pra sempre você estará marcada no meu coração. Me desculpe, eu sei, mas não dá mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário