segunda-feira, 14 de março de 2011

A PERCA





Minha dor é tão grande tão itenssa
que acho que não vou aguentar mas
A alegria é minha dor a tristeza a minha unica felicidade
e a morte a minha unica esperança
Depois que perdi a minha vida 
não posso viver pela metade
Não tenho mas lagrimas para chorar
Nos meus olhos escorrer lagrimas de sangue
MEU DEUS!!! porque? isso teve que acontecer
Estou morrendo por dentro :(
Nada me emporta mais espero a Morte bater na minha porta enquanto  isso tento viver
sem a minha PRINCEZINHA
Que hoje é um anjo  que quando tenho ssaudades 
eu pego as fotos e relembro os momentos
E Quando a dor não dár para suportar
EU choro lagrimas de sangue sobre teu Túmulo :(
 (Sabrina Soares)

4 comentários:

  1. Perder alguém que a gente gosta é a pior coisa.
    Ainda mais quando sabe que nunca mais volta.
    Mas poxa todos nós iremos partir um dia.
    Uns mais cedo e outros mais tarde, infelizmente.
    Acho que a sua 'princesinha' não vai gostar de te
    ver triste do jeito que você está.
    É muito difícil mas siga em frente.
    Você ainda tem mt o que viver.
    Passa lá? http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. é sim
    comcerteza a morta faz parte da vida
    não eu não sou mãe não
    esse texto eu escrevi ele em homenagem a todas mães que perdeu as suas Princezinhas ou os seus principes
    comcerteza
    bju*

    ResponderExcluir
  3. Ah,é um lindo texto.Com certeza,se vossa autoria deixar,incluirei esse texto no nosso livro (:

    ResponderExcluir