quinta-feira, 10 de março de 2011

Será?

Será que não dá pra perceber que eu te amo?! Depois de tantas demonstrações, tantos olhares apaixonados, você ainda não percebe? Acorda, eu amo você. O que eu sinto,vai muito mais além do que eu deveria sentir, muito mais além do infinito e ultrapassa os limites do amor. Talvez eu não seja como você queira, mas sou quem te ama. Mesmo se pudesse voar para a lua e morar nas estrelas, não voaria e nem moraria; pois na Terra ainda existe a única razão da minha vida. Que é eternamente você ! É o sentimento mais sincero deste e de qualquer outro mundo. Não é a minha intençã falar de uma história de amor se não estás aqui, nada funciona sem você, é de você que eu preciso, é você que eu amo. Não adianta mais é involuntário, meu coração só bate por você, mesmo que eu não queira.

2 comentários:

  1. Tem gente que não se toca né? HAHAHA
    Por mais que a gente demonstre a pessoa nunca percebe que queremos algo com ela ou sentimos algo a mais. É fooda.
    Passa lá?
    http://jooymartins.blogspot.com/
    Beijooos

    ResponderExcluir
  2. é sim rsrsrs
    é verdade tem gente que é cego para essas coisas
    passo
    outro

    ResponderExcluir